www.mutambacosmetic.com

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

CAMPO GRANDE-MS

 A Mutamba Cosmétic,em parceria com a Matos Cosmetic.
                              Workshop realizado em Campo Grande-RS 05/03/2010                                        
                       
Cabelo antes de fazer a Micro Selagem  Dos Fios Mutamba.


shampoo agindo para garantir a abertura da cuticula do fio.
O Rogério explicando para alguns profissionais ,como saber qdo a cuticula esta aberta.

lado direito já pranchado e lado esquerdo sendo feito.

                                     Depois de pronto, simplismente lindo !
                                        

4 comentários:

  1. como que faco para saber mais

    ResponderExcluir
  2. Para a compra do Kit, duvidas ou demostração.
    Peço, por gentileza, encaminhe um e-mail para atendimento@mutambacosmetic.com, com nome, telefone e cidade para que possa solicitar um representante em seu salão.
    Lembrando que a Mutamba Cosmetic só vende seus produtos para profissionais.
    Grata.

    ResponderExcluir
  3. como posso compra os produtos mutamba em campo grande e quanto custa pois ja usei e gostei muito meu msn é mirellatanagra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber se tem alguma ¨contra indicacao¨ por exemplo meu cabelo sao super finos eu tenho queda de cabelo, é dificil eu me dar com algum produto por exemplo uma vez fui fazer relaxamento quase fiquei careca,nenhum alisante ele aceita! Teria algum problema eu usar esse produto da mutamba? Outra pergunta é.. so vende para profissionais mesmo, mesmo se eu comprasse e levasse a alguma cabeleleira? Obrigada

    ResponderExcluir